26 de novembro de 2009

COMEÇA O III FOR RAINBOW EM FORTALEZA.

         O terceiro Festival de Cinema da Diversidade Sexual começa em Fortaleza no sábado, dia 28 de Novembro e vai até o dia 2 de Dezembro de 2009.
        O III For Rainbow trará a Fortaleza mostras gratuitas de audiovisuais, espetáculos de teatro, dança, música, literatura, debates, exposições multimídia de artes visuais e stand de produtos artesanais, distribuídos em espaços conceituais no Centro Cultural SESC Luiz Severiano Ribeiro, na Praça do Ferreira e no Cine Benjamin Abrahão.
        Na noite do dia 24 de Novembro, dia do lançamento do festival na loja Saraiva Megastore do shopping center Iguatemi de Fortaleza, a diretora executiva do For Rainbow falou sobre a importância de acontecimentos como esse na cidade, sendo muito aplaudida. A noite terminou com um coquetel oferecido aos convidados e com o lançamento de livros sobre a diversidade sexual.
        No dia 28, a partir das 19h30 a programação de cinema começa no Cine-Sesc São Luiz com o filme A vida Vertiginosa de João do Rio, com Paula Burlamaqui e Ney Latorraca no elenco. Depois, é a vez do documentário O Rebeliado entreter o público com a história de um ex-travesti e sua conversão em pastor evangélico. Após os filmes, a noite vai terminar ao som da DJ Renatinha na Praça do Ferreira.
        O evento é realizado pela Cenapop e patrocinado pela Prefeitura de Fortaleza e também pelo Governno de Estado do Ceará.

2 comentários:

Klycia Fontenele disse...

Hum... boa pedida rs acho que caberia um link para uma contextualização desse festival: como e porquê surgiu, quem organiza... enfim, a tal da contextualizada.

bjs

Implosão Cultural disse...

Já demos a "linkada" ali no nome do evento, que vai pro blog deles, bem bacana, cheio de informações.

Brigada pela dica, Hannah. :)

Beijos!

Postar um comentário